FAQ

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido ou entrar em contato conosco pelo e-mail: atendimento@ntvirtual.com.br.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de cartão de crédito para outro cartão de crédito. Para essa operação, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail: atendimento@ntvirtual.com.br.

Caso você tenha pago em boleto e deseja alterar o pagamento para cartão de crédito, essa alteração não poderá ser realizada. Seu pedido deverá ser cancelado entrando em contato pelo e-mail atendimento@ntvirtual.com.br, e um outro pedido precisará ser realizado.

Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.

Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado. Não efetue o pagamento e entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: atendimento@ntvirtual.com.br.

Não imprimi o boleto para pagamento. O que devo fazer?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção imprimir boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente, será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto fazendo o login no site. Em seguida, acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção imprimir boleto e terá acesso a segunda via.

Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato pelo e-mail: atendimento@ntvirtual.com.br.

A NT Virtual emitirá nota fiscal eletrônica (NF-E) para a minha compra?

Para todas as compras efetuadas na NT Virtual, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda ou clicando aqui.

Como faço uma compra?

Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo "Pesquisar".

Digite o que quer procurar e clique em Buscar ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, a marca, etc. Por exemplo: Disjuntor Siemens.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

Você também poderá utilizar o filtro de busca no lado esquerdo. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica.

Sobre a loja

Nós somos a NT Virtual, E-commerce que oferece tomadas, interruptores, quadros e disjuntores, entregues na porta da sua casa. Produtos para sua residência, escritório, loja ou indústria fazem parte de nosso mix de vendas.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Nova Técnica Virtual LTDA - ME - CNPJ: 23.139.576/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp